terça-feira, 2 de junho de 2009

terça feira,2 de junho de 2009

Sabe quando você quer ser amiga de uma pessoa mas esta não lhe da confiança? é o que acontece comigo.Na sétima série,quando a Rê ainda morava aqui,a gente adorava passar trote pra Laila,bom,daí num recreio infeliz,a gente ligo pro cel dela,mas uma pessoa viu a gente no orelhão do colégio e dedou.Ela e suas comparsas vieram atraz da gente,eu e Rê tentamos nos esconder,mas nem rolou,e quando ela deu de cara com a gente,ela começou a zuar a nossa cara.E como se isso não fosse o suficiente,ela juntou umas meninas pra poder me bater que coisa ¬¬',mas depois disso,a gente esqueceu tudo,mas por mais que eu tente ser legal,cunversar com ela,mas ela nunca corresponde a amizade.
Caio me chamou pra viajar pra Cabo Frio com ele,comofas?Sei lá,não vo muito com a cara dos meus sogros,e minha cunhada nem me dá bola,acho que vou fazer amizade com meu cunhadinho!hsuaihsahs' Bom,no mesmo dia eu tenho uma festa,na AABB,e a Vera sueth que vai fazer,muié que faz festa pra gente famosa \o\ tá,q q eu faço? comentem com a opinião.beijos:*

2 comentários:

  1. hauhauhauh eu leembroo do troote *-*


    mandyyy

    vaai na viajeem e fiik com seu booy muiéé xD

    dxa os sogros pra la rss


    bjoo

    :*

    ResponderExcluir