sexta-feira, 5 de junho de 2009

sexta feira,5 de junho de 2009

Sabe o que é fazer uma prova de 25 questões em 2 horas e meia? Pois é,fiz isso hoje.A prova tava muito dificil,sei lá,dificil não é a palavra,tava é complicado.Mas eu fiz bem,é o que importa.Mas o ensaio do quadrilhão foi muito ruim! A mulher não falo nada certo,tudo ao contrário,e ainda por cima tava um puta calor,e eu derretendo!Mas a gente zuou muito,eu e o meu par,Diego,a gente disparou a dançar igual a uns malucos,correndo de um lado pro outro e rindo!
Ahh,adivinha o que que eu fiz? :x Cortei meu cabelo,uns 7 dedos debaixo do ombro :x Tá,pode me chamar de maluca,mas o que me surpreendeu foi que o corte ficou bom,repicado nas pontas,muito bom,na verdade!Minha irmã quase me estrangulou,"Tá doida,vai que vc dxa o trem todo torto,bem na vespera da festa junina?" Bom,ela não deixa de ter razão,afinal de contas,se eu errasse,minha mãe simplesmente me mataria,depois me batia,depois,me matava de novo,e depois me mandava pro cabelereiro,mas o bom é que ela não reparou!Amanhã é a festa junina,e eu vou gata,porque a minha mom providenciou uma roupa decente pra mim \0\beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário