terça-feira, 9 de junho de 2009

Domingo,7 de junho de 2009

Cara,aquela foi uma das melhores quadrilhas que eu já participei na minha vida.Mais vamos por partes.Cheguei lá,dei de cara com a minha sogra né,ae,meu cunhado ia dançar,naquela mesma hora,ae que que eu fiz,eu que não sou boba nada,pedi pra ficar junto com ela pra ver meu cunhadinho dançar.Tirei até foto com ele,olha sóo :x,mae aí,minha mãe chegou,e elas entraram em profundas fofocas,e preferi ficar com meus amigos,já que elas iam cunversar sobre a possibilidade deu viajar com Caio pra cabo frio.Daí um tempo,a gente começou a juntar pra começar o quadrilhão.Eu e o meu par,nos esprememos no meio da galera,e começou a dança era 9 horas da noite :x.eu não parei de saltitar um minuto,quando acabo,eu pensei que fosse morrer desidratada hihihihi' durmi até 11 horas também!beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário