terça-feira, 9 de junho de 2009

Terça feira,9 de junho de 2009

Hoje,minha professora de português pediu pra turma fazer uma redação sobre a maior aventura que já tinhamos vivido,eu logicamente,fiquei em dúvida do que contar,porque sou simplesmente um baú de histórias de aventura,daí,decidi por uma delas,a mais hilária,foi assim:eu e minhas amigas,tinhamos saido da ed fisica,mais nos atrazando,nos olhando no espelho e etc...isso em 2007,ae quando chegamos no portão,estava fechado,daí ficamos esperando alguém abrir,nos distraimos e quando percebemos que tava demorando demais,vimos que estavamos presas!Daí a Rê(na época ela morava aqui),pulou o muro,e ficou nos encorajando,falando quue era muito fácio e panz,eu fui a primeira a tentar,daí subi e talz,tava ja do outro lado,dependurada na grade,e era só soltar,e quando fui fazer isso,a ponta da grade furou a minha blusa e o maiô de natação que estava por baixo,e eu,ficando presa outra vez!Minha sorte é que minha mae tava passando por perto e me ajudou a sair dali :x micão mano! acho que com a minha redação a professora vai ter dor de barriga de tanto rir :x beijos:*

2 comentários: